Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mapa Astrológico do Alinhamento Planetário de 21 de Dezembro de 2012


Mapa Astrológico do Alinhamento Planetário

de 21 de Dezembro de 2012

 

 

No mapa de 21.12.12 as 12:00h no Fuso 0, horário universal, podemos ver que temos  Plutão conjunto ao Sol ativando o poder pessoal da essência de cada um de nós e do nosso planeta, agindo nas profundezas do Planeta Terra e do Sistema Solar, transmitindo a força necessária para o total Renascimento.

Temos ainda Urano que rege Aquário e a Liberdade em Áries, que representa o inicio do Zodíaco, o verdadeiro Nascimento, trazendo justamente o Nascimento da Era da Liberdade, da Era de Aquário!!!

A lua também encontra-se em Áries, propiciando a renovação do sentir, que guia o nosso livre arbítrio e por isto a indicação da a ação guiada pelos sentimentos verdadeiros é necessária.

Neste momento temos Vênus, Mercúrio Júpiter e Netuno aspectados indicando a necessidade de alinharmos coração,mente e sabedoria, para passarmos este período de transição com firmeza de propósito e consciência.

Vênus está em Sagitário, signo regido por Júpiter que representa Deus no zodíaco, representa a sabedoria suprema e nos envia as bênçãos a este Momentum e nos indica que devemos estar atentos a nossa essência e Verdade interior para conseguirmos Amar com sabedoria e trilharmos assim os melhores caminhos.

Muito Importante ressaltar que se no Sistema Solar Vênus rege o Amor, no Cosmos, as Plêiades são a representação incomensuravelmente máxima do AMOR e é nesta sintonia que nosso Planeta, bem como todo o Sistema Solar adentra agora.

Que possamos todos fazer as escolhas conscientemente de forma positiva e harmônica, para nos libertarmos e atingirmos a plenitude de amor, felicidade e abundância!!!


Feliz Nova Era a todos,

Claudia Lazzarotto – Astróloga

Texto recebido por e-mail via PAX

 

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock