Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dicas da Lua Nova de Fevereiro de 2013

Dicas da Lua Nova de Fevereiro de 2013

Período de 10 a 16 de Fevereiro

Com a lua nova em peixes nos tornamos mais emotivos e  mais sensíveis a dor  alheia enfatizando também a nossa própria dor. Tendemos aos sonhos e as fantasias e perdemos um pouco o foco da realidade.

 É uma boa fase para a meditação e para a elevação espiritual através das nossas conexões. O contato com a água é uma boa maneira de nos equilibrarmos energeticamente.

Por estarmos mais místicos  e mais próximos da espiritualidade, todas as coisas voltadas aos mistérios do mundo e as ciências esotéricas ganham a nossa atenção.

A influência deste aspecto dura até 12 de fevereiro quando então entra no céu o signo de áries, nos tornando mais impetuosos, aventureiros e arriscando mais.

Por outro lado nos tornamos mais impacientes querendo tudo na hora e promovendo movimentos impensados, nesta hora é bom tomarmos cuidados na rua e na condução dos carros.

Já em 15 de fevereiro a lua entra no signo de touro que embora nos deixe mais teimosos, somos levados a persistência para a conclusão dos trabalhos inciados com a lunação em áries.

No âmbito financeiro, a lua nova em touro também favorece aos investimentos mais conservadores e de longo prazo.

Dicas de Cláudia Morgado

 

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock