Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dicas da Lua Nova e Eclipse Solar de Novembro de 2012

 

Dicas Da Lua Nova e Eclipse Solar de Novembro de 2012

Período de 13 a 19 de novembro

 

 

No Eclipse Solar somos colocados diante das escolhas feitas no passado, permitindo-nos rever e examinar as consequências de nossas escolhas, corrigir erros e resolver as questões que restaram pendentes. Velhos assuntos, problemas e sentimentos retornam para ocupar a nossa mente. Reaparecem pessoas e questões antigas para serem resolvidas.

Ativa a memória, as influências do passado e as boas experiências adquiridas. A tradição e a história tem maior destaque, assim como antigos movimentos e tendências podem ser reavivados.

Devido ao ocultamento do Sol a vitalidade pode ser afetada, havendo maior tendência ao abatimento do corpo físico. É mais difícil romper com hábitos e vícios, podendo até retornar mesmo que tenham sido superados.  Sendo o Sol a luz da consciência, os eclipses prejudicam a clareza de pensamento e a capacidade de julgamento.

Avaliações e análises feitas nesse tempo podem ser errôneas, incompletas e distorcidas. Por não termos uma visão panorâmica das situações, nossas decisões podem ser irrefletidas ou estar baseadas em dados falsos ou errados, sendo preferível adiar assuntos importantes.  

A potente Lua Nova junto ao Eclipse Solar Total nos convida para um mergulho nas águas profundas de Escorpião para nos purificarmos de todos os males e fardos emocionais. Isso inclui libertarmos de todos os fardos materiais, inclusive das "tralhas" sem nenhuma utilidade que entulham os nossos armários. É tempo de desfazer de tudo que vem tornando nossa bagagem de vida mais pesada, sejam coisas, pessoas e sentimentos.  

Busque sintonizar-se com as características positivas do signo de Escorpião: queira que os outros estejam bem, faça tudo que seja possível para que isso aconteça. Mostre-se motivado para restaurar e revitalizar situações, realizando com determinação os objetivos mas dedicando-se com paixão. Apaixone-se por algo, por alguém, pela vida...

 

Fonte da Matéria

Blog Astrologia na Era de Aquário

Texto de Lúcia

 

 

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock