Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lua Crescente de Setembro no Signo de Sagitário 2013

Lua Crescente de Setembro 2013

Semana de lua  crescente  em Sagitario otimismo a frente

Nesta semana de 9 a 14 de setembro  temos Lua cresce em Sagitario; Marte quadratura Saturno; Mercurio entra em libra e venus em Escorpião.


Segunda – dia 9  temos a exata quadratura de marte e saturno , dando uma inclinação a impedimentos às iniciativas, que acabam paralisadas ou em ritmo devagar, mas não devemos  parar, vamos em frente ... Plutão está a postos para facilitar a recomposição emocional

 Quarta-feira -  Mercúrio em bom aspecto facilita as comunicações e indica período melhor para deslocamentos. Na parte da manhã mantenha a concentração.

Quinta-feira - Vênus em Escorpião se combina com Netuno em Peixes e torna românticas as situações de relacionamentos em geral.

Tem início a fase crescente da Lua e acelera o ritmo de atividades que tomam pulso e força para se desenvolverem, deixando para traz o estado  lento do inicio da semana ..

Sexta-feira - favorável à sociabilidade. Maleabilidade e flexibilidade.

Inclina a  intuições e sensibilidade para o que agrada e acrescenta colorido à vida Poder de análise ampliada, podendo-se ir a fundo nas questões e chegar ao âmago da questão.

Mercúrio já em órbita de quadratura com Plutão pode despertar palavras fortes em situações agressivas. 

Mantenha o mental equilibrado!
 
 
 DICAS ASTROLÓGICAS:


Mesmo quem não entende de Astrologia já usou o termo inferno astral, para explicar uma época difícil ou uma sucessão de eventos desagradáveis na vida.

Mas afinal, o que significa inferno astral? Existe ou não existe?

O que a maioria das pessoas chama de inferno astral, na verdade, refere-se ao mês imediatamente anterior ao aniversário, quando estamos concluindo mais um ciclo de vida, e como é um fim, nossa energia está esgotada.

Pense em um brinquedo com a bateria fraca, ou naquele joguinho de computador, onde se tem que ganhar uma nova  para poder continuar jogando.

Quando o Sol retorna ao mesmo lugar que ocupava por ocasião do nascimento, completando sua revolução anual - no dia do aniversário - o ciclo termina, e um novo ciclo é iniciado; astrológicamente, esse momento é conhecido como Revolução Solar, hora de fazer ajustes e corrigir o rumo para poder prosseguir.

Texto de Albano Macedo

Recebido por e-mail via PAX

 

Saiba mais sobre seu futuro e acerte nas decisões

Consulta com Baralho Cigano

Ligue e agende seu horário (11) 2215-4637 net

Atendimento por telefone, e-mail ou skype

 

 

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock