Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dicas da Lua Azul de Julho 2015

 Lua Cheia de Julho Blue Moon

31 de julho

 

 

A fase Lunar Cheia ou Lua Azul ou Blue Moon no signo de aquário. Todos esses nomes para a Lua Cheia de hoje é porque esta é a segunda Lua Cheia do mês e quando isso ocorre existe uma mágica celeste que faz com que todos os nossos pedidos sejam ouvidos pelo universo.

 

Todas as Luas cheias são energeticamente poderosas porem a Blue Moon traz poderes mágicos. Esta Lua nos diz que está na hora de reassumir o controle da própria vida e daqueles setores que por meses estavam paralisados deverão ser novamente focados.

 

Retome a sua vida e deixe que as outras pessoas trilhem o seu próprio caminho, não tente influenciar ou alterar a vida de qualquer que seja a pessoa, assuma as suas responsabilidades e deixe que o universo faça o seu trabalho. Ouça a sua intuição, preste atenção aos detalhes da vida, acenda a sua luz interior.

 

Hoje é um dia especialmente indicado para rituais nos quais se desejam mudanças profundas e significativas. Mentalize o seu bem e o bem da humanidade, que sejam processadas infinitas curas, que elas tragam paz, harmonia, prosperidade.

 

Se você está à procura de alguém especial, saiba que se você conhecer alguém nesta noite este romance será a realização de um sonho.

 

Texto de Solange Bassi Astróloga.

 

 

 

 

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock