Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lua Cheia de Maio 2013

 

Lua Cheia de Maio 2013

Período de 25 a 30 de maio

 

Lua Cheia de Maio, festa de Wesak no céu, datas de nascimento, morte e iluminação de Buda, que até setembro estará gerando mudanças no inconsciente coletivo neste ano de Saturno...o amor está no ar, não o amor mediocre que pensamos ter no planeta, mas o amor celestial, vibrando e preenchendo o planeta.
 
Quem ja aceita a nova energia a nivel consciente e inconsciente segue pelo caminho da Luz, do amor, que resiste agarrado aos velhos habitos, do sempre foi assim, irá mudar pelo caminho da dor.
 
Não mais existirá bem e mal na Nova Terra, apenas o amor espiritual, o aprendizado e seus debitos, sem nosso conscito erroneo do que é carma, muito distorcido do real...ninguém paga pelo que o outro fez, só existe uma lição para ser aprendida, de um jeito ou do outro...pela própria vontade, ou com um pezinho mobilizador no traseirinho....alinhamento o que penso tem que ser coerente com o que falo, e mais ainda com o que faço.
 
Não há mais espaço para quem fala de amor, tolerancia, paz e mobiliza a guerra, alimenta o amor ao combate, ao fundamentalismo (Só a minha religião, modo de vida salva....).
 
Todos os caminhos são validos, desde que o respeito aos principios universais, a liberdade do outro e a propria de Ser o que foi criado para ser seja permitida. Não mais nós Formamos (fomos formatados a uma identidade e ainda comemeoramos....).
 
Agora a formatura da escola da vida é perder as formas, os moldes e voltar a origem de Co-criadores que somos...de apartir de agora, nós mesmos moldarmos o barro que nós foi entregue para existir na Terra , e não mais sermos formatados pelos outros, pelo mundo....de vermes rastejantes é hora de passarmos a ssumir nosso posto com todas suas responsabilidades...ou seja, é hora de nós tornarmos adultos espirituais....
 
 
Texto de Ingrid Mônica Friedrich

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock