Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Astrologia Mês de Abril

 

Astrologia Mês de Abril

 

 

 Iniciamos o mês sobre os eflúvios da Lua em sua fase minguante no signo de capricórnio, signo da seriedade, da disciplina, da organização, do trabalho, da sociabilidade, da valorização dos detalhes, que possibilita a retomada de questões que estejam paralisadas, sejam elas financeiras, emocionais ou mentais.

 

O otimismo se projeta através dos aspectos formados entre Sol, Mercúrio e Urano em áries em harmonioso aspecto com Saturno e Marte que transitam em sagitário, onde a capacidade mental de analise e aprendizado encontram-se beneficiada, nos deixando aptos a seguir uma linha lógica e assertiva.

 

Vênus em peixes promove sensibilidade e a busca por qualidade nos relacionamentos. Já que nem tudo são flores, a tensão formada entre os planetas Plutão em capricórnio e Urano em áries e os planetas Júpiter retrógrado em virgem e Saturno retrógrado em sagitário, continuam a impor limites, a eliminar o que não mais agrega valor e ao mesmo tempo pedem mudanças.

 

Velhas mascaras já não possuem o poder de outrora, é preciso assumir as próprias verdades, sem disfarces. Permita que o novo ingresse na sua vida trazendo compreensão, atenção, coração, emoção, imaginação, pretensão e quantos mais “ãos” a sua alma desejar.

As tempestades passam e o bom tempo sempre volta!

 

Texto de Solange Bassi – Astrologia do bem viver.

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock